Participamos do

Floyd Mayweather é condenado em caso de fraude de criptomoedas

O ex-boxeador norte-americano Floyd Mayweather Jr. foi condenado pela Comissão de Segurança e Câmbio dos Estados Unidos por conta de uma fraude envolvendo criptomoedas. De acordo com a instituição, ?The Money? teria sonegado os valores que investiu nas moedas digitais. Os valores sonegados por Floyd Mayweather Jr. girariam em torno de 300 mil dólares (cerca [?]
09:30 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-boxeador norte-americano Floyd Mayweather Jr. foi condenado pela Comissão de Segurança e Câmbio dos Estados Unidos por conta de uma fraude envolvendo criptomoedas. De acordo com a instituição, ?The Money? teria sonegado os valores que investiu nas moedas digitais.

Os valores sonegados por Floyd Mayweather Jr. girariam em torno de 300 mil dólares (cerca de R$1,1 milhão na cotação atual). Além dele, o produtor musical norte-americano DJ Khaled também está envolvido no caso.

Dessa forma, o ex-boxeador terá de devolver a quantia, corrigida com juros e multa, e ficará proibido de promover qualquer tipo de negociação de títulos financeiros, sobretudo os digitais, pelo período de três anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Floyd Mayweather Jr tem 41 anos e é tido como o melhor pugilista de sua geração e um dos maiores de todos os tempos. Com um cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota, o norte-americano se aposentou em agosto de 2017, após ter derrotado Conor McGregor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente