Floyd Mayweather é condenado em caso de fraude de criptomoedasMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Floyd Mayweather é condenado em caso de fraude de criptomoedas

O ex-boxeador norte-americano Floyd Mayweather Jr. foi condenado pela Comissão de Segurança e Câmbio dos Estados Unidos por conta de uma fraude envolvendo criptomoedas. De acordo com a instituição, ?The Money? teria sonegado os valores que investiu nas moedas digitais. Os valores sonegados por Floyd Mayweather Jr. girariam em torno de 300 mil dólares (cerca [?]

09:30 | 30/11/2018

O ex-boxeador norte-americano Floyd Mayweather Jr. foi condenado pela Comissão de Segurança e Câmbio dos Estados Unidos por conta de uma fraude envolvendo criptomoedas. De acordo com a instituição, ?The Money? teria sonegado os valores que investiu nas moedas digitais.

Os valores sonegados por Floyd Mayweather Jr. girariam em torno de 300 mil dólares (cerca de R$1,1 milhão na cotação atual). Além dele, o produtor musical norte-americano DJ Khaled também está envolvido no caso.

Dessa forma, o ex-boxeador terá de devolver a quantia, corrigida com juros e multa, e ficará proibido de promover qualquer tipo de negociação de títulos financeiros, sobretudo os digitais, pelo período de três anos.

Floyd Mayweather Jr tem 41 anos e é tido como o melhor pugilista de sua geração e um dos maiores de todos os tempos. Com um cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota, o norte-americano se aposentou em agosto de 2017, após ter derrotado Conor McGregor.

Gazeta Esportiva

TAGS