Participamos do

Federer vence Thiem e se recupera no ATP Finals

Na noite desta terça-feira, o suíço Roger Federer enfrentou o austríaco Dominic Thiem, pela fase de grupos do ATP Finals, em Londres, na Inglaterra, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Com isso, o ex-número 1 do mundo se recupera da derrota na estreia da competição para Nishikori e ainda [?]
19:30 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta terça-feira, o suíço Roger Federer enfrentou o austríaco Dominic Thiem, pela fase de grupos do ATP Finals, em Londres, na Inglaterra, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Com isso, o ex-número 1 do mundo se recupera da derrota na estreia da competição para Nishikori e ainda tem chances de avançar para a semifinal.

Com facilidade, o suíço venceu os dois sets. No primeiro, Federer quebrou dois serviços de Thiem, no terceiro e sétimo game, e venceu por 6 a 2.

Logo no primeiro game do segundo set, o experiente tenista de 37 anos quebrou um saque do austríaco e começou a trilhar sua vitória no jogo. Para fechar o triunfo, Federer fez mais um break no nono game e conseguiu a vitória por 6 a 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última rodada da fase de grupos, Federer encara o sul-africano Kevin Anderson, na quinta-feira, às 12h (de Brasília), enquanto Thiem enfrenta o japonês Nishikori, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente