Participamos do

Estreia de Wallace pelo Sesc-RJ é destaque na rodada da Superliga

O sábado terá três partidas da segunda rodada da Superliga masculina de vôlei, que começou na última quinta-feira, e o grande destaque será a estreia de Wallace pelo Sesc-RJ. O oposto irá a quadra no confronto contra o Caramuru Vôlei (PR), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no sábado, às 21h30 (de Brasília.) Os outros [?]
20:15 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sábado terá três partidas da segunda rodada da Superliga masculina de vôlei, que começou na última quinta-feira, e o grande destaque será a estreia de Wallace pelo Sesc-RJ. O oposto irá a quadra no confronto contra o Caramuru Vôlei (PR), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no sábado, às 21h30 (de Brasília.)

Os outros dois jogos do dia serão: Itapetininga contra São Judas, no Ginásio Ayrton Senna, às 18 horas, e Cruzeiro contra São Francisco, no Ginásio Riacho, em Contagem (MG), às 19 horas.

?Estou muito feliz por defender o Sesc RJ nesta temporada e o primeiro jogo sempre gera uma ansiedade um pouco maior. Não estive na estreia, já que me apresentei depois devido a temporada com a seleção, e agora estou pronto e motivado para representar minha nova equipe?, declarou o oposto que, assim como Maurício, vinha disputando o Campeonato Mundial, competição que o Brasil ficou com a prata.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos enfrentar um time mais jovem, mas que sabemos que eles têm jogadores talentosos e querendo mostrar serviço. Por isso, temos que estar atentos para chegar ao objetivo, que é conseguir a vitória amanhã?, completou Wallace.

Fábio Sampaio, treinador da equipe paranaense, destacou a velocidade do ataque do Sesc-RJ, que montou um elenco para disputar o título da Superliga.

?Fizemos uma boa semana de treino visando esse jogo contra o Sesc RJ sabendo que eles têm uma equipe que joga muito rápido, além de ser um elenco montado para ficar entre os quatro primeiros da Superliga. É um time que merece todos os cuidados não só do Caramuru Vôlei, como de todos os adversários?, comentou.

Enquanto o time carioca estreou na competição com vitória sobre o Maringá fora de casa, o Caramuru perdeu em casa para o Taubaté na primeira rodada.

Confira os jogos da rodada:

Quinta-feira

Taubaté 3 x 0 Corinthians (25/22, 25/15 e 25/19)

Sesi 3 x 0 Maringá (25/21, 25/19 e 25/18)

Sábado

18 horas Itapetininga x São Judas

19 horas Cruzeiro x São Francisco

21h30 Sesc-RJ x Caramuru

Segunda-feira

19h30 Minas x Campinas

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente