Embalado, Feijão vence a 12ª seguida e vai às quartas em Ribeirão Preto
Embalado após o título no IS Open na última semana, Feijão entrou em quadra nesta quinta-feira brigando por vaga nas quartas de final do Future de Ribeirão Preto. E fez o dever de casa: venceu o convidado João Okano por duplo 6/1, conquistando sua 12ª vitória seguida no circuito. Assim, o atual número 366 segue [?]Embalado após o título no IS Open na última semana, Feijão entrou em quadra nesta quinta-feira brigando por vaga nas quartas de final do Future de Ribeirão Preto. E fez o dever de casa: venceu o convidado João Okano por duplo 6/1, conquistando sua 12ª vitória seguida no circuito.
Assim, o atual número 366 segue vivo na briga pelo seu quarto título na temporada, depois de ter conquistado dois future em São Carlos e São Paulo nas últimas duas semanas.
Agora, o paulista de 30 anos enfrenta nas quartas de final o pernambucano de 18 anos e 569º do ranking João Lucas Reis.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineDemoliner vai à semi em Buenos Aires; mais três brasileiros seguem vivos
Orlandinho Luz cai nas oitavas de final do Challenger de Buenos Aires
?Jogo contra o Reis, um garoto bem promissor e profissional. Temos bons nomes de jogadores da nova geração. Além do João (Reis), principalmente o Thiago Wild. Tem também o (Matheus) Pucinelli, entre outros. É difícil falar até onde eles vão chegar, mas eles têm nível para ir longe. Precisamos de nomes fortes para substituir a minha geração de tenistas?, analisou.
Os semifinalistas do torneio serão conhecidos nesta sexta-feira. O paulista Alex Blumenberg e o carioca Carlos Eduardo Severino abrem os trabalhos, às 11h (de Brasília), e na sequência é a vez de Feijão encarar Reis em seu último torneio da temporada.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente