Participamos do

Em tom de despedida, Dagoberto agradece ao Londrina

Com a derrota para o CRB na última sexta-feira, as chances do Londrina subir para a elite nacional se tornaram mínimas. Em meio a tudo isso, o atacante Dagoberto, artilheiro da Série B com 17 gols em 19 jogos, fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo ao clube e a cidade. No texto, o [?]
16:15 | Nov. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a derrota para o CRB na última sexta-feira, as chances do Londrina subir para a elite nacional se tornaram mínimas. Em meio a tudo isso, o atacante Dagoberto, artilheiro da Série B com 17 gols em 19 jogos, fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo ao clube e a cidade.

No texto, o ex-Internacional e São Paulo exaltou a dedicação dos jogadores, que alavancaram o Tubarão no segundo turno e o colocaram na luta pelo acesso. No entanto, Dagoberto, nas linhas finais, deixa seu futuro em aberto, dizendo que â??foi um prazer participar desse projetoâ?.

â??Queria agradecer a esse grupo fantástico. Fiz grandes amigos em Londrina. Agradecer a essa cidade que vestiu a camisa e nos apoiou. Agradecer a comissão e a diretoria que estão de parabéns por todo comprometimento e dedicação no dia a diaâ?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Sabemos que as coisas fugiram do nosso controle e não chegamos no nosso sonho, mas sabemos o quanto lutamos todos os dias para que isso se tornasse real. Deus sempre tem o melhor para nós e basta fazermos sempre o melhor. Deus abençoe a cada e foi um prazer gigante fazer parte desse projeto. O futuro a Deus pertenceâ?, completou.

O Londrina é o sétimo colocado da Série B, com 55 pontos. Para conseguir o acesso, a equipe precisa vencer o Guarani na última rodada e torcer por uma série de resultados. O duelo contra o Bugre está marcado para às 17 horas (de Brasília) do próximo sábado, no Brinco de Ouro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente