Em jogo eletrizante, Celtics perdem para Pacers na NBAMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Em jogo eletrizante, Celtics perdem para Pacers na NBA

Na noite deste sábado, o Boston Celtics visitou o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, pela Conferência Leste da NBA, e perdeu por 102 a 101. Eletrizante, a partida foi definida no último lance. O grande destaque do jogo foi Victor Oladipo, da equipe vencedora. O norte-americano fez um duplo-duplo, com 24 pontos [?]

23:15 | 03/11/2018

Na noite deste sábado, o Boston Celtics visitou o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, pela Conferência Leste da NBA, e perdeu por 102 a 101. Eletrizante, a partida foi definida no último lance.

O grande destaque do jogo foi Victor Oladipo, da equipe vencedora. O norte-americano fez um duplo-duplo, com 24 pontos marcados, sendo o cestinha da partida, e 12 rebotes. Ainda pelo lado dos Pacers, Tyreke Evans teve uma ótima atuação, com 17 pontos. Já pelos Celtics, o ala Marcus Morris, com 23 pontos e cinco rebotes, fez boa partida ao lado do armador Kyrie Irving, com 18 pontos, seis rebotes e três assistências.

O primeiro quarto começou com muitos erros da equipe visitante. Assim, os Pacers conseguiram abrir uma ligeira vantagem no marcador: 7 a 0. Entretanto, no decorrer da partida, os Celtics, liderados por Kyrie Irving, Jayson Tatum e Marcus Morris reagiram e terminaram na frente por 28 a 18.

Já o segundo quarto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Os mandantes conseguiram tirar a vantagem dos adversários ao longo do período e foram para o intervalo com o empate: 45 a 45.

No terceiro quarto, as duas equipes pontuaram exatamente 27 pontos cada e seguiram igualadas para o último e decisivo quarto: 72 a 72.

Durante o último quarto, os dois clubes se alternaram na frente do placar. Até a metade do período, a equipe da casa conseguiu ficar um maior tempo com vantagem, mas os Celtics reagiram e tomaram a liderança novamente. Quando o jogo se desenhava para uma vitória dos visitantes, Victor Oladipo cravou uma bola de três, praticamente no último lance, e decretou a vitória dos Pacers, por 102 a 101.

Na próxima rodada, o Boston Celtics enfrenta o Denver Nuggets, na terça-feira, 00h (de Brasília), no Pepsi Center, em Denver. Já o Indiana Pacers recebe o Houston Rockets, na segunda-feira, às 22h (de Brasília), no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis.

Gazeta Esportiva

TAGS