Participamos do

Dwight Howard passa por cirurgia e desfalca Wizards por três meses

Por conta de uma lesão muscular no glúteo, o pivô Dwight Howard teve que passar por uma cirurgia nesta sexta-feira. Com isso, o jogador deve ser ausência do Washington Wizards por dois a três meses. Adquirido pela franquia para esta temporada, Dwight não participou dos sete primeiros jogos da NBA por conta de uma lesão na mesma [?]
19:15 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por conta de uma lesão muscular no glúteo, o pivô Dwight Howard teve que passar por uma cirurgia nesta sexta-feira. Com isso, o jogador deve ser ausência do Washington Wizards por dois a três meses.

Adquirido pela franquia para esta temporada, Dwight não participou dos sete primeiros jogos da NBA por conta de uma lesão na mesma região. No dia dois de novembro, voltou a atuar e acumulou boas aparições, como diante do Brooklyn Nets, quando contabilizou um duplo-duplo, com 25 pontos e 17 rebotes.

As dores na área lombar voltaram a causar desconforto a Dwight. Assim, desde o último dia 20, o pivô não retornou às quadras, disputando apenas nove partidas das 21 do Washington Wizards na temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A franquia da capital dos Estados Unidos ocupa apenas a nona posição Conferência Oeste da NBA, com oito vitórias e 13 derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente