Participamos do

Cunhada de José Aldo está desaparecida desde último sábado

Danielle Pereira dos Santos Nicolau, de 36 anos, saiu para comprar lanche às 3h da manhã no bairro de Ramos e não foi mais vista
14:46 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A família do lutador do UFC José Aldo pode estar vivendo um drama. Desde a madrugada do último sábado, 24, a cunhada do atleta, Danielle Pereira dos Santos Nicolau, de 36 anos, está desaparecida. Ela havia saído para comprar lanche às 3h da manhã no bairro de Ramos, no Rio de Janeiro, e não foi mais vista. 

Segundo informações do portal do jornal Extra, o marido, Carlos Eduardo Marques Nicolau de 37 anos, confirmou que ela tinha um quadro "depressivo e de isolamento". O cozinheiro registrou o desaparecimento na 21ª DP em Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Ela havia começado tratamento psicológico e havia ido em duas sessões, ainda segundo a publicação. 

A cunhada do lutador estava vestida com uma blusa preta, tendo um desenho de um leão branco e calça jeans. A família e a polícia procuram informações do paradeiro da mulher e, quem tiver visto-a, pode ligar para o Disque Denúncia do RJ (21 2253-1177). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente