Cruzeiro derrota Ribeirão e consegue segunda vitória na SuperligaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cruzeiro derrota Ribeirão e consegue segunda vitória na Superliga

Na noite deste sábado, o Sada/Cruzeiro enfrentou o Vôlei Ribeirão pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio do Riacho, em Contagem, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 29/27 e 25/17. O atual pentacampeão conseguiu sua segunda vitória na competição e chegou aos seis pontos, enquanto os paulistas [?]

21:15 | 03/11/2018

Na noite deste sábado, o Sada/Cruzeiro enfrentou o Vôlei Ribeirão pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio do Riacho, em Contagem, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 29/27 e 25/17. O atual pentacampeão conseguiu sua segunda vitória na competição e chegou aos seis pontos, enquanto os paulistas seguem com apenas 1 ponto.

Desde o início, os mineiros dominaram a grande maioria das ações do jogo e conseguiram uma tranquila vitória. O início do primeiro set foi equilibrado, porém o Cruzeiro melhorou na parte final e venceu por 25 a 20.

No segundo set, as equipes se alternaram na frente do marcador em diversos momentos. O clube de Ribeirão Preto chegou a abrir uma boa vantagem, porém, novamente na reta final, os cruzeirenses melhoraram e venceram por 29 a 27.

O terceiro set mostrou a superioridade do Cruzeiro. Na frente do marcador desde o início, os mineiros abriram uma ótima vantagem e triunfaram por 25 a 17.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Maringá, na sexta-feira, às 20h (de Brasília). Já o Ribeirão recebe o Itapetininga, no sábado, às 17h (de Brasília), em Ribeirão Preto.

Confira outros resultados da Superliga de vôlei deste sábado:

UM Itapetininga 2 x 3 São Judas

Gazeta Esportiva

TAGS