Corinthians atropela Joinville e vence a terceira seguida no NBBMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Corinthians atropela Joinville e vence a terceira seguida no NBB

Buscando manter a boa fase, o Corinthians entrou em quadra na noite desta quinta-feira para fazer seu quinto jogo desta edição do Novo Basquete Brasil. Para tanto, o Timão foi ao sul do Brasil visitar o Joinville e garantiu vitória tranquilo pelo largo placar de 98 a 72. Os cestinhas foram Fuller e Fischer, que anotaram [?]

21:15 | 01/11/2018

Buscando manter a boa fase, o Corinthians entrou em quadra na noite desta quinta-feira para fazer seu quinto jogo desta edição do Novo Basquete Brasil. Para tanto, o Timão foi ao sul do Brasil visitar o Joinville e garantiu vitória tranquilo pelo largo placar de 98 a 72.

Os cestinhas foram Fuller e Fischer, que anotaram 18 pontos cada um. No entanto, o grande destaque foi Giovannoni com 16 pontos, dez rebotes e quatro assistências. No Joinville, Vezarinho foi o maior pontuador, com 14 pontos.

Com o resultado, o alvinegro paulista se recupera de duas derrotas nos primeiros jogos e embala o terceiro triunfo consecutivo. Por outro lado, o Joinville conhece sua terceira derrota, a segunda consecutiva.

Mais uma vez fora de casa, o próximo compromisso do Corinthians pelo NBB será neste sábado, às 14h (de Brasília), diante do Flamengo na Arena Carioca I. Já Joinville retorna entra em ação novamente apenas no dia 7, quarta-feira, em casa, às 19h (de Brasília), contra o Basquete Cearense.

Gazeta Esportiva

TAGS