Com equipe do Pan, Jade Barbosa conquista bronze na Swiss CupMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com equipe do Pan, Jade Barbosa conquista bronze na Swiss Cup

No último domingo, teve brasileiro no pódio da 36ª da Swiss Cup Zürich, em Zurique. Arthur Nory e Flávia Saraiva também estavam representando o Brasil e não conquistaram medalhas, mas Jade Barbosa, representante da equipe Pan-Americana, levou o bronze. Na rodada preliminar, a dupla Pan-Americana formada por Jade Barbosa e o canadense Cory Paterson se classificaram à final [?]

09:15 | 19/11/2018

No último domingo, teve brasileiro no pódio da 36ª da Swiss Cup Zürich, em Zurique. Arthur Nory e Flávia Saraiva também estavam representando o Brasil e não conquistaram medalhas, mas Jade Barbosa, representante da equipe Pan-Americana, levou o bronze.

Na rodada preliminar, a dupla Pan-Americana formada por Jade Barbosa e o canadense Cory Paterson se classificaram à final em terceiro lugar, somando 80.500 pontos. Já Flávia Saraiva e Arthur Nory, representando o Brasil, ficaram em sexto, com 77.725 pontos no total.

Na grande final, a dupla representando a equipe Pan-Americana repetiram a rodada preliminar e ficaram na terceira colocação, garantindo o bronze com 28.075. No pódio estavam a equipe alemã, com 29.750, e a russa, com 29.575. Flávia Saraiva e Arthur Nory terminaram em sexto lugar.

Na próxima semana os brasileiros disputam a Cottbus, um torneio de especialistas promovido pela Federação Internacional de Ginástica na Alemanha, que acontecerá de 20 a 26 de novembro, e, então, o Memorial Arthur Gander e a Swiss Cup Zürich, ocorridos nas últimas semanas, serviram como preparação.

Gazeta Esportiva

TAGS