Com direito a quebra de recorde, Celtics batem os Bucks na NBAMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com direito a quebra de recorde, Celtics batem os Bucks na NBA

Nesta quinta-feira, jogando no TD Garden, o Boston Celtics derrubou o último invicto da NBA até então. Diante do Milwaukee Bucks, a equipe comandada por Kyrie Irving conseguiu uma vitória por 117 a 113, com direito a quebra de recorde da franquia. Com 24, essa foi a partida que o Boston acertou mais bolas de [?]

09:30 | 02/11/2018

Nesta quinta-feira, jogando no TD Garden, o Boston Celtics derrubou o último invicto da NBA até então. Diante do Milwaukee Bucks, a equipe comandada por Kyrie Irving conseguiu uma vitória por 117 a 113, com direito a quebra de recorde da franquia. Com 24, essa foi a partida que o Boston acertou mais bolas de três em toda a sua história.

Irving anotou seis das 24 bolas de três dos Celtics. Ao todo, o camisa 11 fez 28 pontos e deu sete assistências, além de ter colaborado também de forma defensiva, com dois tocos. Gordon Hayward também teve boa atuação, e com 18 pontos, conseguiu a sua maior pontuação na temporada, mesmos números de Al Horford.

Pelo lado de Milwaukee, o grande destaque ficou por conta de Giannis Antetokounmpo, que tentou de tudo, mas não conseguiu evitar a primeira derrota da equipe. Ao todo, ele marcou 33 pontos, pegou 11 rebotes e e conseguiu três roubadas

Campanhas:

Boston Celtics: 3° do Leste, com seis vitórias e duas derrotas

Milwaukee Bucks: 1° do Leste, com sete vitórias e uma derrota

Thunder consegue a virada para cima dos Hornets

Fora de casa, o Oklahoma City Thunder enfrentou o Charlotte Hornets, e venceu por 111 a 107. A equipe visitante chegou a ficar 19 pontos atrás no placar, mas conseguiu a reação para selar a terceira vitória consecutiva. O grande destaque ficou por conta de Russell Westbrook, com 29 pontos, 10 assistências e oito rebotes.

Campanhas:

Charlotte Hornets: 7° do Leste, com quatro vitórias e e cinco derrotas

Oklahoma City Thunder: 11° do Oeste, com três vitórias e quatro derrotas

Confira os resultados dos outros jogos realizados na noite desta quinta-feira, pela NBA

Cleveland Cavaliers 91 x 110 Denver Nuggets

Philadelphia 76ers 122 x 113 LA Clippers

Atlanta Hawks 115 x 146 Sacramento Kings

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS