Participamos do

Clippers batem os Kings e Warriors caem para os Raptors na prorrogação

O Los Angeles Clippers segue na liderança da Conferência Oeste da NBA. Na noite desta quinta-feira, a equipe foi até Sacramento enfrentar os Kings, donos da casa, e conseguiu uma vitória por 133 a 121. Com isso, os Clippers chegam a 15 triunfos e se mantém no topo, ao passo que o time da casa, [?]
08:15 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Los Angeles Clippers segue na liderança da Conferência Oeste da NBA. Na noite desta quinta-feira, a equipe foi até Sacramento enfrentar os Kings, donos da casa, e conseguiu uma vitória por 133 a 121. Com isso, os Clippers chegam a 15 triunfos e se mantém no topo, ao passo que o time da casa, com 10, ocupa a 11° colocação.

Os Clippers começaram a todo o vapor, e dominaram a partida desde os primeiros minutos. Ao final do quarto inicial, o placar era de 42 a 26 para os visitantes, e embora o time da casa tenha esboçado uma reação sobretudo após o intervalo, não foi o suficiente para buscar uma virada.

Pelo lado de Los Angeles, destaque para o cestinha da noite, Tobias Harris, com 28 pontos, e Montrezl Harrell, com 24. Com a camisa do Sacramento, o melhor foi o sérvio Bogdan Bogdanovic, que saiu do banco para anotar 26 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Raptors vencem os Warrios na prorrogação

Em partida que colocou frente a frente o time com a melhor campanha da NBA e o atual campeão, o Toronto Raptors recebeu o Golden State Warriors e venceu na prorrogação, pelo placar de 131 a 128. Com o resultado, o time canadense segue líder da Conferência Leste, com 19 vitórias, enquanto a equipe de Oakland fica em terceiro do Leste, com 15 triunfos e oito derrotas.

Pelo lado dos Raptors, o destaque ficou por conta de Kawhi Leonard, que conseguiu a sua melhor atuação com a camisa de Toronto, com 37 pontos. Além dele, o camaronês Pascal Siakam alcançou um recorde pessoal na NBA, com 26 pontos. Ainda sem poder contar com Stephen Curry e Drayamond Green, quem comandou os Warriors foi Kevin Durant, que mesmo com os 51 pontos anotados, não conseguiu evitar a derrota do time californiano.

LeBron comanda a vitória dos Lakers

O Los Angeles Lakers voltou a vencer na NBA. Após três derrotas seguidas, a equipe recebeu o Indiana Pacers e conseguiu uma vitória por 104 a 96. Com isso, o time da casa ocupa a sétima colocação do Oeste, com 12 triunfos, enquanto os Pacers, com 13, ficam em quinto no Leste.

Quem conduziu a vitória dos Lakers foi LeBron James, que ao todo, anotou 38 pontos, nove rebotes e sete assistências. Pelo lado de Indiana, destaque para Domanatas Sabonis, com 20 pontos marcados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente