Participamos do

Campeão da F3, filho de Schumacher irá correr na F2 em 2019

Mick Schumacher, filho do heptacampeão do mundo de Fórmula 1 Michael Schumacher, irá correr na Fórmula 2, última categoria antes da F1, na próxima temporada. O piloto alemão irá defender a Prema, que fez o anuncio oficial da contratação nesta terça-feira. O jovem de 19 anos, que pilota carros da equipe desde 2016, foi campeão [?]
15:00 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mick Schumacher, filho do heptacampeão do mundo de Fórmula 1 Michael Schumacher, irá correr na Fórmula 2, última categoria antes da F1, na próxima temporada. O piloto alemão irá defender a Prema, que fez o anuncio oficial da contratação nesta terça-feira.

O jovem de 19 anos, que pilota carros da equipe desde 2016, foi campeão do campeonato europeu de Fórmula 3 em 2018 após ter uma grande segunda metade de temporada, conquistando cinco vitórias consecutivas.

?Para mim, ir para a Fórmula 2 com a Prema era óbvio. É um passo lógico na minha carreira esportiva porque quero ganhar experiência técnica e melhorar minha pilotagem?, afirmou Mick Schumacher.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Este campeonato não é fácil devido à curva de aprendizagem para os estreantes, mas pensamos que Mick tem a maturidade e as habilidades necessárias para fazê-lo?, elogiou o diretor da escuderia, René Rosin.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente