Após acidente assustador, Sophia Floersch planeja seguir correndoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após acidente assustador, Sophia Floersch planeja seguir correndo

Sophia Floersch, pilota da F3 que sofreu acidente assustador em Macau, China, recebeu o aval para retornar para a sua casa na última segunda-feira e concedeu entrevista coletiva para falar sobre o ocorrido. Apesar do susto, a alemã planeja continuar correndo e buscando seus objetivos no automobilismo; ?Acho que o vídeo diz tudo (risos), para [?]

14:30 | 27/11/2018

Sophia Floersch, pilota da F3 que sofreu acidente assustador em Macau, China, recebeu o aval para retornar para a sua casa na última segunda-feira e concedeu entrevista coletiva para falar sobre o ocorrido. Apesar do susto, a alemã planeja continuar correndo e buscando seus objetivos no automobilismo;

?Acho que o vídeo diz tudo (risos), para ser honesta. Foi meu primeiro grande acidente e levei algum tempo para superar isso, mas já superei e acho que um novo capítulo começa?, declarou a pilota de 17 anos.

?Como eu disse, foi um acidente feio, mas o Van Amersfoort tem um chassi muito bom e estável e ainda estou aqui andando, tudo está bem e voltarei a correr e perseguir meu sonho. Para mim, isso aconteceu e sobrevivi. Sobrevivi muito bem e graças ao hospital. Agora eu vou continuar e voltar a trabalhar de onde parei?, completou.

Sophia Florsch, que estava na F4, conquistou sua vaga na F3 após teste em março. Ela foi contratada três meses depois para disputar sua primeira corrida na nova categoria. Seu melhor resultado em 2018 foi um décimo lugar.

Gazeta Esportiva

TAGS