Participamos do

?Acham que eu e o Max nos odiamos, mas não é o caso?, afirma Sainz

Na temporada de 2015, Carlos Sainz e Max Verstappen foram colegas de escuderia na Toro Rosso. Não é de hoje que o neerlandês é conhecido pelo gênio forte e as polêmicas. Naquela época, também foi assim. E, não atoa, os rumores de que a dupla do time não se dava bem repercutiam Mundial afora. Mas, [?]
14:30 | Nov. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na temporada de 2015, Carlos Sainz e Max Verstappen foram colegas de escuderia na Toro Rosso. Não é de hoje que o neerlandês é conhecido pelo gênio forte e as polêmicas. Naquela época, também foi assim. E, não atoa, os rumores de que a dupla do time não se dava bem repercutiam Mundial afora. Mas, agora, o espanhol foi quem desmentiu a história.

É verdade que, algumas vezes, os jovens pilotos trocaram farpas. Em 2015, Verstappen se recusou a trocar de lugar em Cingapura, por exemplo. Mas Sainz afirmou que nunca entendeu como os rumores tomaram as proporções que tomaram.

?É um dos enigmas do paddock?, afirmou o espanhol sobre a suposta rivalidade. ?Todo mundo acha que eu e Max nos odiamos, mas esse não é o caso?. Segundo o atleta, ele é constantemente perguntado por fãs e, até por seus amigos, sobre seu relacionamento com Verstappen.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós nos divertimos muito naquele ano, eu prometo?, contou o piloto. ?Na pista, éramos extremamente competitivos. Sabíamos que estávamos lutando por nossas carreiras em nosso primeiro ano?, explicou.

?Para mim, não há dúvida de que Max é um dos caras mais talentosos, se não o mais talentoso que eu enfrentei na Fórmula 1?, declarou Sainz. ?Eu realmente gostei daquele ano porque isso também me forçou a dar outro passo. Cheguei na Fórmula 1 e, logo, enfrentei um jovem com muito talento?, destacou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente