Participamos do

Thiago Monteiro avança por W.O. e se classifica em Lima

O brasileiro Thiago Monteiro não precisou nem entrar em quadra para avançar no Challenger de Lima. Nesta quarta-feira, o oponente do tenista nacional, Marcelo Tomás Barrios, desistiu do confronto e ?entregou? a vitória, por W.O, ao número 115 do mundo. O embate no saibro peruano seria válido pelas oitavas de final da competição internacional. Com [?]
20:30 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Thiago Monteiro não precisou nem entrar em quadra para avançar no Challenger de Lima. Nesta quarta-feira, o oponente do tenista nacional, Marcelo Tomás Barrios, desistiu do confronto e ?entregou? a vitória, por W.O, ao número 115 do mundo.

O embate no saibro peruano seria válido pelas oitavas de final da competição internacional. Com o resultado, Monteiro garantiu a classificação e uma vaga entre os oito melhores do torneio.

Agora, o brasileiro enfrentará o vencedor do embate entre o equatoriano Emilio Goméz e o argentino Federico Delbonis para conhecer seu adversário na próxima fase do Challenger de Lima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clezar perde e é eliminado no Challenger de Lima

Cilic perde para romeno e é eliminado no ATP de Basel; Zverev avança

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente