Sentindo lesão no pé, Falcão ?apela? para infiltraçõesMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sentindo lesão no pé, Falcão ?apela? para infiltrações

Tentando recuperar-se a tempo de defender o Sorocaba na reta final da temporada, Falcão ?apelou? para infiltração, nesta quarta-feira. Em suas redes sociais, ele compartilhou o procedimento, que injeta um anestésico local seguido de um medicamento para reduzir a dor. A lesão começou a ser sentida depois da semifinal do Mundial da Tailândia. Isso porque, [?]

17:15 | 17/10/2018

Tentando recuperar-se a tempo de defender o Sorocaba na reta final da temporada, Falcão ?apelou? para infiltração, nesta quarta-feira. Em suas redes sociais, ele compartilhou o procedimento, que injeta um anestésico local seguido de um medicamento para reduzir a dor.

A lesão começou a ser sentida depois da semifinal do Mundial da Tailândia. Isso porque, lá, antes de o Sorocaba se sagrar bicampeão da competição, Falcão sofreu um pisão de um jogador do Chonburi. O resultado foi uma inflamação do osso calcâneo.

Principal nome da equipe, o camisa 12 é a esperança do grupo na busca dos dois títulos que faltam para a tríplice do ano. O time esta nas quartas da Liga Paulista e oitavas da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O próximo desafio do time é longe de seus domínios. No sábado, Falcão e companhia vão até a casa do Joaçaba para a segunda partida das oitavas da LNF. No embate, se pelo menos empatar, o Sorocaba avança. Caso seja derrotado, o jogo vai para a prorrogação.

Gazeta Esportiva

TAGS