Ricciardo lamenta problemas com motor e não esconde frustraçãoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ricciardo lamenta problemas com motor e não esconde frustração

Ter que largar na 15ª colocação por problemas externos seria frustrante para qualquer piloto. Entretanto, quando se trata de Daniel Ricciardo, da Red Bull, o sentimento negativo toma proporções ainda maiores: novamente sofrendo com a potência do motor, o piloto australiano demonstrou abatimento em entrevista concedida após a segunda parte do treino classificatório para o [?]

05:00 | 06/10/2018

Ter que largar na 15ª colocação por problemas externos seria frustrante para qualquer piloto. Entretanto, quando se trata de Daniel Ricciardo, da Red Bull, o sentimento negativo toma proporções ainda maiores: novamente sofrendo com a potência do motor, o piloto australiano demonstrou abatimento em entrevista concedida após a segunda parte do treino classificatório para o Grande Prêmio do Japão.

?Senti uma falta de potência na última curva, bem antes de começar a volta. Sabia que era algo. Não consigo ter sossego?, afirmou, antes de completar.

?A classificação é importante aqui (Suzuka), como sempre. Vou tentar fazer o que eu posso. Dói muito?, revelou por fim.

Às 02h10 (horário de Brasília) deste domingo, o Grande Prêmio do Japão, 17ª etapa da temporada 2018 da Fórmula 1, terá seu início. O atual líder da tabela de classificação dos pilotos da categoria é justamenteo Lewis Hamilton, da Mercedes, com 306 pontos conquistados, 50 à frente de Sebastian Vettel.

Gazeta Esportiva

TAGS