Participamos do

Ricciardo lamenta problemas com motor e não esconde frustração

Ter que largar na 15ª colocação por problemas externos seria frustrante para qualquer piloto. Entretanto, quando se trata de Daniel Ricciardo, da Red Bull, o sentimento negativo toma proporções ainda maiores: novamente sofrendo com a potência do motor, o piloto australiano demonstrou abatimento em entrevista concedida após a segunda parte do treino classificatório para o [?]
05:00 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ter que largar na 15ª colocação por problemas externos seria frustrante para qualquer piloto. Entretanto, quando se trata de Daniel Ricciardo, da Red Bull, o sentimento negativo toma proporções ainda maiores: novamente sofrendo com a potência do motor, o piloto australiano demonstrou abatimento em entrevista concedida após a segunda parte do treino classificatório para o Grande Prêmio do Japão.

?Senti uma falta de potência na última curva, bem antes de começar a volta. Sabia que era algo. Não consigo ter sossego?, afirmou, antes de completar.

?A classificação é importante aqui (Suzuka), como sempre. Vou tentar fazer o que eu posso. Dói muito?, revelou por fim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às 02h10 (horário de Brasília) deste domingo, o Grande Prêmio do Japão, 17ª etapa da temporada 2018 da Fórmula 1, terá seu início. O atual líder da tabela de classificação dos pilotos da categoria é justamenteo Lewis Hamilton, da Mercedes, com 306 pontos conquistados, 50 à frente de Sebastian Vettel.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente