Pamela Wu e Erika Pereira avançam em torneios ITF de tênisMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Pamela Wu e Erika Pereira avançam em torneios ITF de tênis

Nesta terça-feira, a brasileira Pamela Wu conseguiu avançar no ITF de Antalya, na Turquia, ao atingir as quartas de final nas duplas, em parceria com a russa Ekaterina Ovcharenko. Além de Wu, outra brasileira conseguiu um bom resultado: Erika Pereira foi às oitavas no torneio de simples no ITF de Monastir, na Tunísia. Pamela Wu e sua dupla [?]

11:15 | 30/10/2018

Nesta terça-feira, a brasileira Pamela Wu conseguiu avançar no ITF de Antalya, na Turquia, ao atingir as quartas de final nas duplas, em parceria com a russa Ekaterina Ovcharenko. Além de Wu, outra brasileira conseguiu um bom resultado: Erika Pereira foi às oitavas no torneio de simples no ITF de Monastir, na Tunísia.

Pamela Wu e sua dupla eliminaram a dupla formada pela italiana Nuria Brancaccio e pela holandesa Regina Husak por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Nas quartas, elas irão enfrentar as turcas Ipek Oz e Melis Sezer, que jogam em casa. Já Erika Pereira teve uma boa atuação diante da russa Adelina Baravi, por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/1 e 6/2. Na próxima fase ela enfrentará Denisa Hindova, da República Tcheca, que avançou do qualifying.

No entanto, nem todas as notícias são boas para o tênis feminino brasileiro nesta manhã. No ITF de Sant Cugat, na Espanha, Carolina Meligeni caiu na primeira rodada do torneio de simples ao perder por 2 sets a 0 para a espanhola Cristina Bucsa, em parciais de 4/6 e 3/6.

 

Gazeta Esportiva

TAGS