Participamos do

Melo e Kubot vencem e avançam para a semi no ATP de Viena

Na tarde desta quinta-feira, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot enfrentaram o croata Nikola Mektic e o americano Rajeev Ram, pelas quartas de final no ATP 500 de Viena, na Áustria, e venceram por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 10-4. No primeiro set, o americano e o croata [?]
15:00 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quinta-feira, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot enfrentaram o croata Nikola Mektic e o americano Rajeev Ram, pelas quartas de final no ATP 500 de Viena, na Áustria, e venceram por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 10-4.

No primeiro set, o americano e o croata quebraram o saque dos adversários no terceiro game e venceram por 6/4. Já no segundo, o brasileiro e o polonês conseguiram o break no 10º game e devolveram o mesmo placar: 6/4.

Com isso, a partida foi decidida no super tiebreak. Logo de cara, Melo e Kubot perderam o serviço. Contudo a dupla se recuperou, quebrou quatro saques de Ram e Mektic e venceu por 10-4, garantindo uma vaga na semi da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas semifinais, Kubot e Melo encaram, nesta sexta-feira, às 10h30 (de Brasília), o vencedor da partida entre as duplas Andreas Mies e Hans Podlipnik-Castillo, e Joe Salisbury e Neal Skupski, que se enfrentam ainda nesta quinta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente