Lakers vencem a primeira na NBA e Curry brilha no triunfo dos WarriorsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lakers vencem a primeira na NBA e Curry brilha no triunfo dos Warriors

Nesta quarta-feira, diversas partidas movimentaram a rodada da NBA, e os principais destaques ficaram por conta da vitória do Los Angeles Lakers sobre o Phoenix Suns por 131 a 113 e o triunfo do Golden State Warriors diante do Washington Wizards por 144 a 122. Os Lakers vinham de uma derrota para o San Antonio [?]

11:00 | 25/10/2018

Nesta quarta-feira, diversas partidas movimentaram a rodada da NBA, e os principais destaques ficaram por conta da vitória do Los Angeles Lakers sobre o Phoenix Suns por 131 a 113 e o triunfo do Golden State Warriors diante do Washington Wizards por 144 a 122.

Os Lakers vinham de uma derrota para o San Antonio Spurs na prorrogação, com direito a dois lances livres perdidos por LeBron James, mas diante dos Suns, enfim conseguiram vencer pela primeira vez na temporada. James fez 19 pontos, 10 assistências e sete rebotes, evitando assim o pior início de temporada de sua carreira, que ocorreu em 2003/04, quando perdeu seus primeiros cinco jogos.

O time de Los Angeles mais uma vez não pôde contar com Brandon Ingram e Rajon Rondo, que ainda cumprem suspensão pela briga na partida contra o Houston Rockets. Mesmo assim, a equipe foi muito bem, e chegou a obter uma vantagem de 26 pontos durante o jogo. Ao todo, 10 jogadores dos Lakers fizeram 10 pontos ou mais. Destaque para JaVale McGee, que marcou 20 pontos e deu quatro tocos, e Lance Stephenson, com 23 pontos, oito rebotes e oito assistências.

Já na vitória dos Warrios sobre os Wizards, o destaque mais uma vez foi Stephen Curry. O camisa 30 acertou 11 bolas de três e anotou 51 pontos mesmo sem sequer entrar em quadra no último quarto. Com o resultado, a equipe chega ao quarto triunfo em cinco jogos,.

Curry acertou 11 bolas de três em 16 tentativas, ficando a apenas dois acertos do recorde, que pertence a ele mesmo. Além disso, com 51 pontos, ficou a quatro de superar o seu recorde pessoal, que é de 54. Além dele, Kevin Durant também foi bem, com 30 pontos, oito rebotes e oito assistências, e Klay Thompson conseguiu melhorar seu aproveitamento, anotando 19 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS