Participamos do

Kyrgios torna a sentir lesão no cotovelo e só volta em 2019

A temporada de 2018 acabou para Nick Kyrgios. Com uma lesão no cotovelo, que o atrapalhou ao longo deste ano inteiro, o tenista australiano optou por encerrar as atividades de forma antecipada, voltando a competir apenas em 2019. ?Decidi encerrar o meu ano de 2018, irei para casa e começarei minha preparação para 2019. Nos [?]
11:30 | Out. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada de 2018 acabou para Nick Kyrgios. Com uma lesão no cotovelo, que o atrapalhou ao longo deste ano inteiro, o tenista australiano optou por encerrar as atividades de forma antecipada, voltando a competir apenas em 2019.

?Decidi encerrar o meu ano de 2018, irei para casa e começarei minha preparação para 2019. Nos vemos lá?, declarou, após abandonar a disputa do ATP 250 de Moscou, antes mesmo da segunda rodada do torneio, em que duelaria com o bósnio Mirza Basic.

Até agora, Kyrgios acumulou 25 vitórias e 13 derrotas no ano, conquistando somente um título, o ATP 250 de Brisbane, na Austrália. Em Grand Slams, sua melhor colocação também foi alcançada na Australia, no Australian Open, em que chegou nas oitavas de final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se em termos de conquistas o atual número 37 do ranking mundial deixou a desejar, polêmicas envolvendo seu nome, por outro lado, não faltaram. O australiano foi alvo de muitas críticas, tanto por sua postura dentro de quadra, como fora dela, inclusive chegando a afirmar que não gosta de tênis e não se interessa pelo esporte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente