Participamos do

Junior visita o Defensa y Justicia para confirmar vaga na Sul-Americana

O último classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana será conhecido nesta quinta-feira, quando o Junior de Barranquilla da Colômbia visita o Defensa y Justicia a partir das 21h45(de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. Os colombianos conseguiram uma importante vitória na partida de ida, ganhando por 2 a 0. Com [?]
20:15 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana será conhecido nesta quinta-feira, quando o Junior de Barranquilla da Colômbia visita o Defensa y Justicia a partir das 21h45(de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. Os colombianos conseguiram uma importante vitória na partida de ida, ganhando por 2 a 0.

Com o resultado na Colômbia, o Junior abriu uma ampla vantagem, que lhe permite perder por um gol de diferença ou até mesmo por dois, desde que balance as redes adversárias. Isso porque os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Dessa maneira, aos argentinos resta devolver o 2 a 0 e forçar a disputa de pênaltis ou então ganhar por três ou mais gols de vantagem para se classificar.

Quem avançar deste duelo vai enfrentar nas semifinais o Independiente Santa Fe, que eliminou o Deportivo Cali em um confronto entre equipes colombianas. O trio de arbitragem para este duelo em Avellaneda será composto por brasileiros. Raphael Claus apita, sendo auxiliado pelos seus compatriotas Kléber Lúcio Gil e Guilherme Camilo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente