Hamilton ressalta felicidade e exalta trabalho da MercedesMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Hamilton ressalta felicidade e exalta trabalho da Mercedes

Com a mão no título do campeonato de pilotos da Fórmula 1 após vencer sem maiores problemas o Grande Prêmio do Japão, na madrugada deste domingo, o piloto da Mercedes e tetracampeão Lewis Hamilton fez questão de ressaltar, em entrevista concedida após a corrida, sua felicidade de pilotar em Suzuka, além de exaltar o trabalho [?]

04:30 | 07/10/2018

Com a mão no título do campeonato de pilotos da Fórmula 1 após vencer sem maiores problemas o Grande Prêmio do Japão, na madrugada deste domingo, o piloto da Mercedes e tetracampeão Lewis Hamilton fez questão de ressaltar, em entrevista concedida após a corrida, sua felicidade de pilotar em Suzuka, além de exaltar o trabalho coletivo de sua equipe.

?O final de semana inteiro foi forte por parte do time. Temos feito um ótimo trabalho. Não sei porque eles não fazem mais pistas como essa, o circuito é fantástico. Estava sempre tentando preservar os pneus e manter o carro do jeito que eu queria. É algo estranho, pois corro há muito tempo, mas a felicidade que sinto ainda é enorme?, afirmou o britânico, antes de completar.

?Temos que pensar um passo de cada vez. Não sei como performaremos no próximo Grande Prêmio. (Circuito de Austin) é uma pista boa para nós?, concluiu.

A próxima corrida da Fórmula 1 será no circuito de Austin, pelo Grande Prêmio dos Estados Unidos, com largada marcada para o domingo seguinte, às 16h10 (horário de Brasília). Lewis Hamilton lidera o campeonato com 331 pontos, 67 à frente de Sebastian Vettel, da Ferrari.

Gazeta Esportiva

TAGS