Federer sofre, mas vence e avança às oitavas no ATP de BaselMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Federer sofre, mas vence e avança às oitavas no ATP de Basel

Em sua estreia no ATP 500 de Basel, na Suíça, Roger Federer teve dificuldade, mas derrotou o sérvio Filip Krajinovic, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/4. O primeiro set começou muito equilibrado, mas no quarto game, o suíço quebrou um saque do adversário e controlou o jogo. No sexto [?]

17:30 | 23/10/2018

Em sua estreia no ATP 500 de Basel, na Suíça, Roger Federer teve dificuldade, mas derrotou o sérvio Filip Krajinovic, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/4.

O primeiro set começou muito equilibrado, mas no quarto game, o suíço quebrou um saque do adversário e controlou o jogo. No sexto game, Krajinovic teve mais um serviço perdido e foi derrotado por 6 a 2.

O segundo set parecia ser mais tranquilo para o atual 3º no ranking mundial, já que Federer logo de cara quebrou um saque e abriu 2 a 0. Entretanto o sérvio surpreendeu, conseguiu três breaks em cima do suíço e venceu por 6 a 4.

No último e decisivo set, Federer teve grande domínio e chegou a abrir 5 a 2. No oitavo game, o suíço teve um serviço quebrado, mas se recuperou e triunfou por 6 a 4.

Nas oitavas da competição, Federer enfrenta, na quarta-feira, às 6h (de Brasília), o alemão Jan-Lennard Struff, que eliminou o australiano John Millman, por 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS