Federer derrota Struff e avança às quartas em BaselMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Federer derrota Struff e avança às quartas em Basel

Na tarde desta quinta-feira, o tenista suíço Roger Federer entrou em quadra pelas oitavas de final do ATP 500 de Basel, na Suíça, para enfrentar o alemão Jan-Lennard Struff, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5. Apesar da vitória, o atual terceiro melhor colocado no ranking mundial começou o [?]

16:45 | 25/10/2018

Na tarde desta quinta-feira, o tenista suíço Roger Federer entrou em quadra pelas oitavas de final do ATP 500 de Basel, na Suíça, para enfrentar o alemão Jan-Lennard Struff, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.

Apesar da vitória, o atual terceiro melhor colocado no ranking mundial começou o primeiro set com dificuldades. O tenista suíço perdeu o terceiro game e viu o alemão abrir 3 a 1. Contudo, Federer recuperou, quebrou dois saques de Struff e triunfou por 6 a 3.

Já no segundo set, o ex-líder do ranking foi mais seguro e conseguiu vencer com maior tranquilidade. O tenista quebrou o 11º game do alemão e venceu por 7 a 5.

Nas quartas, Roger Federer encara o vencedor da partida entre o francês Gilles Simon e o letão Ernests Gulbis, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS