Participamos do

Exames confirmam lesão no joelho e Mineirinho para por seis meses

Exames realizados nesta segunda-feira confirmaram a seriedade da lesão no joelho esquerdo de Adriano de Souza, sofrida durante a disputa da última etapa do Mundial da WSL em Portugal. Os médicos identificaram um estiramento parcial do ligamento colateral medial com ruptura do cruzado, o que vai exigir um período de recuperação de seis meses. Com [?]
17:45 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Exames realizados nesta segunda-feira confirmaram a seriedade da lesão no joelho esquerdo de Adriano de Souza, sofrida durante a disputa da última etapa do Mundial da WSL em Portugal. Os médicos identificaram um estiramento parcial do ligamento colateral medial com ruptura do cruzado, o que vai exigir um período de recuperação de seis meses.

Com isso, o campeão mundial de 2015 está fora da etapa final do Tour, marcada para o início de dezembro em Pipeline, no Havaí. ?Infelizmente a lesão era pior do que imaginava?, comenta Mineirinho. ?Mas estarei firme e forte para a primeira etapa do WCT de 2019. Tenho fé, vou dar o máximo de mim e vai dar tudo certo, novamente queria agradecer a todos pelas inúmeras mensagens que venho recebendo diariamente. Muito obrigado?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Adriano de Souza agora segue a caminho de Florianópolis, cidade onde mora com a esposa Patrícia Eicke, para dar início imediato ao período de recuperação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente