Estrelas brilham e Rockets batem os Spurs em pré-temporadaMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Estrelas brilham e Rockets batem os Spurs em pré-temporada

A temporada da NBA ainda não começou mas a pré-temporada já vem se mostrando bastante interessante para os fãs do melhor basquete do planeta. Na noite deste domingo, o Houston Rockets usou a sua força máxima e bateu San Antonio Spurs, fora de casa, por 108 a 93. Com boa parte de suas estrelas jogando mais [?]

21:45 | 07/10/2018

A temporada da NBA ainda não começou mas a pré-temporada já vem se mostrando bastante interessante para os fãs do melhor basquete do planeta. Na noite deste domingo, o Houston Rockets usou a sua força máxima e bateu San Antonio Spurs, fora de casa, por 108 a 93.

Com boa parte de suas estrelas jogando mais que 30 minutos, os Rockets contaram com atuações inspiradas de PJ Tucker, autor de 19 pontos e sete rebotes, James Harden, que colaborou com 18 pontos e nove assistências.

Chris Paul foi outro destaque importante. Com 11 pontos, nove assistências e oito rebotes o armador ainda conseguiu destaque ao acertar uma cesta de antes do meio da quadra nos instantes finais antes do intervalo. Contratado para esta temporada, Carmelo Anthony anotou 12 pontos na partida.

Pelo lado da equipe da casa, o San Antonio Spurs não contou com as suas principais estrelas por tanto tempo quanto o rival. O único a atuar por mais de 30 minutos foi DeMar DeRozan, que anotou 22 pontos. Um fato que ajuda a explicar as estrelas sendo poupadas por grande parte do jogo pode ter sido a lesão sofrida por Dejounte Murray, que reclamou de dores no joelho no segundo quarto e gerou preocupações para a equipe.

Gazeta Esportiva

TAGS