Participamos do

Com gol no fim, Ceará vence Tiradentes de virada e conquista primeiro turno do estadual feminino

Com a conquista, o Vovô já garante vaga para a decisão do certame
11:35 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na tarde de ontem, Ceará e Tiradentes decidiram o primeiro turno do Campeonato Cearense Feminino. Em uma partida bastante movimentada, o Tigre chegou a abrir o placar e viu as meninas do Alvinegro empatar e buscar a virada, 2 a 1, no apagar das luzes.

A partida colocava a frente as artilheiras da competição: Marta (Ceará) e Natalia (Tiradentes). Mas quem chamou atenção foi Fatima Dutra, que deu números finais a partida e foi o nome do jogo. Com o título do turno de abertura, o Vovô já garante vaga para a decisão do certame.

“Estamos trabalhando há dois meses e meio, e essa vitória é fruto de uma grande dedicação e investimento feito pelo Ceará. Contamos com atletas de qualidade e uma comissão técnica experiente. Ficamos muito felizes com essa vitória, mas nosso trabalho não para. Queremos o título arrastão da competição. Essa foi nossa meta traçada e vamos continuar trabalhando para isso”, afirmou Chagas Ferreira, coordenador técnico da equipe do Ceará.

Pelo lado do Tiradentes, nada de terra arrasada. Isabela, lateral do Tiradentes já pensa no segundo turno. "A gente acabou abrindo o placar, mas desconcentramos isso é fato. Infelizmente tomamos a virada, mas o campeonato começou agora ainda tem o segundo turno, é esfriar a cabeça e buscar os objetivos novamente”, finalizou a atleta. 

O segundo turno já começa nesta semana quando o Ceará enfrenta o Menina Olímpica, no sábado, 27. No mesmo dia o Tiradentes encara o Caucaia. Os locais e horários ainda serão confirmados pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente