Participamos do

Clube do Campeonato Inglês anuncia brasileiro em time de eSports

O Wolverhampton tornou-se a primeira equipe da Premier League a contar com um atleta brasileiro de eSports. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a chegada de Flávio Brito, de somente 17 anos, que irá representar os Wolves na temporada de FIFA 19 no PlayStation 4. ?FIFILZA?, como é conhecido online, comemorou o acordo firmado com o time [?]
19:15 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Wolverhampton tornou-se a primeira equipe da Premier League a contar com um atleta brasileiro de eSports. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a chegada de Flávio Brito, de somente 17 anos, que irá representar os Wolves na temporada de FIFA 19 no PlayStation 4.

?FIFILZA?, como é conhecido online, comemorou o acordo firmado com o time da Inglaterra, aproveitando também para analisar seu estilo de jogo.

Confira o especial da Gazeta Esportiva sobre eSports!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Jogar na Europa em um clube da Premier League, a maior competição de futebol do mundo, é algo que sempre sonhei. É também algo muito especial em me tornar o primeiro brasileiro da história a representar um clube da Premier League no FIFA ? não percebi isso no começo e torna tudo ainda mais especial. Eu gosto de animar os torcedores com o estilo brasileiro ?Joga Bonito?, enquanto jogo FIFA?, contou.

Diretor de marketing do Wolverhampton, Russel Jones celebrou a parceria do brasileiro com Torin Page na equipe de FIFA e apontou Flávio Brito como o ?melhor jogador no Brasil?.

?Em colaboração com nossa agência eSports Bundled, conseguimos assinar com o Flávio ? o melhor jogador de FIFA no Brasil na sua categoria. Estamos muito animados que ele se junte ao Torin no time eSports do Wolves e acreditamos que isso nos dará ainda mais chance de competir no mais alto nível na nossa temporada de estreia e ao mesmo tempo nos ajudar a conquistar novos e já existentes fãs na América Latina?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente