Cleveland perde para o Toronto na primeira partida oficial sem LeBronMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cleveland perde para o Toronto na primeira partida oficial sem LeBron

O Cleveland Cavaliers sofreu em sua primeira partida oficial após a saída de LeBron James. Nesta quarta-feira, em reencontro de semifinalistas da Conferência Leste da última temporada, a equipe estreou na edição 2018-19 do NBA com derrota para o Toronto Raptors por 116 a 104 na Scotiabank Arena. Recém-contratado pela franquia canadense, Kawhi Leonard foi [?]

23:45 | 17/10/2018

O Cleveland Cavaliers sofreu em sua primeira partida oficial após a saída de LeBron James. Nesta quarta-feira, em reencontro de semifinalistas da Conferência Leste da última temporada, a equipe estreou na edição 2018-19 do NBA com derrota para o Toronto Raptors por 116 a 104 na Scotiabank Arena.

Recém-contratado pela franquia canadense, Kawhi Leonard foi o grande nome da partida ao conseguir um duplo-duplo, com 24 pontos e 12 rebotes. Pelo lado dos atuais vice-campeões, Kevin Love assumiu o protagonismo e foi o cestinha da equipe com 21 pontos.

Mesmo sem LeBron, o Cleveland fez frente aos Raptors no primeiro quarto, perdendo o período por apenas três pontos. No entanto, o Toronto cresceu de produção ofensiva na parcial seguinte e dificultou o atual vice-campeão da NBA, que viu adversário ir para o intervalo com uma vitória de 60 a 47.

Na volta da parada, os Cavs até melhoraram, mas nada ao ponto que ameaçasse a supremacia dos visitantes, que ainda venceram o terceiro período por dois pontos, entrando com uma vantagem de 15 nos 12 minutos finais. Diante desse cenário, restou ao Toronto administrar a vantagem construída no decorrer dos três primeiros quartos para triunfar por 116 a 104.

O Cleveland volta às quadras pela competição nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando visita o Minnesota Timberwolves, no Target Center. No mesmo dia e horário, os Raptors recebem o Boston Celtics, na Scotiabank Arena.

Confira os resultados das outras partidas desta quarta-feira válidas pela NBA:

Charlotte Hornets 112×113 Milwaukee Bucks

Orlando Magic 104×101 Miami Heat

Indiana Pacers 111×83 Memphis Grizzilies

Detroit Pistons 103×100 Brooklyn Nets

New York Knicks 126×107 Atlanta Hawks

Gazeta Esportiva

TAGS