Participamos do

Chefe da Mercedes, Wolff acredita em luta dura para Vettel contra Hamilton

Depois de ver Lewis Hamilton acumulando 50 pontos a mais que seus 156 somados até agora, Sebastian Vettel pode ter que conviver com uma vantagem rival ainda maior, neste domingo. Isso porque o britânico conquistou a pole position, enquanto o alemão sai apenas no sexto posto no Grande Prêmio do Japão. Para Toto Wolff, chefe [?]
18:30 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ver Lewis Hamilton acumulando 50 pontos a mais que seus 156 somados até agora, Sebastian Vettel pode ter que conviver com uma vantagem rival ainda maior, neste domingo. Isso porque o britânico conquistou a pole position, enquanto o alemão sai apenas no sexto posto no Grande Prêmio do Japão. Para Toto Wolff, chefe da Mercades, o desafio para Vettel é quase impossível.

?É uma posição inicial muito sombria para Vettel?, analisou Wolff. ?Quer dizer, ele tem um carro veloz, mas, obviamente, lutar contra Lewis, se tudo correr bem para nós, vai ser difícil desde o início?.

O chefe da escuderia também elogiou a estratégia adotada pela equipe para conquistar a frente para este domingo. ?Os caras acertaram?, destacou. ?Houve muita discussão sobre a estratégia a respeito de sair com um pneu intermediário ou super macio- e fizemos a escolha certa apenas no tempo correto?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, Hamilton se prepara para entrar na pista de Suzuka, às 02h10 (horário de Brasília) deste domingo. No grande Prêmio do Japão, ele espera se isolar ainda mais na liderança da competição. Junto de Hamilton, na primeira fila, largará seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente