Participamos do

Casemiro pede mais luta ao Real e é repreendido por Sergio Ramos

O volante Casemiro se mostrou desolado após a goleada por 5 a 1 sofrida pelo Realm Madrid diante do arquirrival Barcelona, na tarde deste domingo, no Camp Nou. De acordo com o brasileiro, o clube merengue faz uma campanha desastrosa até o momento no Campeonato Espanhol. ?Não é atitude ou tática. É tudo. Os jogadores [?]
16:15 | Out. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Casemiro se mostrou desolado após a goleada por 5 a 1 sofrida pelo Realm Madrid diante do arquirrival Barcelona, na tarde deste domingo, no Camp Nou. De acordo com o brasileiro, o clube merengue faz uma campanha desastrosa até o momento no Campeonato Espanhol.

?Não é atitude ou tática. É tudo. Os jogadores têm que correr mais e lutar mais. Este 5 a 1 é o que estamos fazendo na temporada?, desabafou o meio-campista, que prosseguiu.

?A imagem que temos mostrado é a de uma temporada que está sendo um desastre. Todos estamos jogando muito mal. Não podemos culpar o treinador. São os jogadores que entram em campo. Não estamos bem, mas precisamos ter tranquilidade?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As declarações de Casemiro, contudo, não repercutiram bem com o zagueiro Sergio Ramos, capitão do Real Madrid.

?É inoportuno opinar desta maneira. Não é o dia para apontar para ninguém. Temos que fazer uma autocrítica. Às vezes, a culpa é dos jogadores. Lutamos 45 minutos?, disse o defensor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente