Participamos do

Basquete Cearense é superado em casa pelo Franca e amarga a 5ª derrota seguida no NBB

22:00 | Out. 31, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Continua o jejum. Cinco jogos disputados e nada de vitória do Basquete Cearense no NBB. Na noite desta quarta-feira (31), a equipe fez o seu segundo jogo em casa, mas acabou superada pelo Franca pelo placar de 91 a 82, em jogo realizado no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza. Com cinco derrotas em cinco jogos, o Carcará é o lanterna do Campeonato, ocupando a 14ª colocação. 


O Franca esteve sempre na dianteira do placar e fechou a 1ª parcial do jogo em 26 a 19. No segundo quarto, os paulistas mantiveram o ritmo e foram para o intervalo com uma vantagem de nove pontos (42 a 33).


Na volta para o 2° tempo, o Franca foi implacável e ampliou sua vantagem para 20 pontos (74 a 54) no 3° período. Nos 10 minutos finais,  o Basquete Cearense esboçou uma reação, encostou no placar, mas era tarde. Não deu. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Sem tempo para lamentar o resultado negativo, o Basquete Cearense está de olho em mais um compromisso contra time paulista. Nesta sexta-feira (2), a equipe de Dannyel Russo enfrenta o Bauru, em jogo marcado para as 20h, de novo no ginásio do CFO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente