Basquete Cearense: Antes da estreia no NBB, equipe participa de amistososMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Basquete Cearense: Antes da estreia no NBB, equipe participa de amistosos

Antes do primeiro jogo, frente o Flamengo no Centro de Formação Olímpico, o time cearense realiza três jogos preparatórios

16:44 | 03/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1] Seguindo preparação par a estreia no NBB, que acontece daqui a 10 dias, o Basquete Cearense participa de uma série de amistosos, totalizando três. O primeiro confronto da equipe será em Sorocaba, São Paulo, onde enfrentará a Liga Sorocabana de Basquete, no dia 4 de outubro. No dia seguinte, 5 de outubro, o Carcará disputa contra o Corinthians, em São Paulo, e no sábado, 6 de outubro, encara seu último confronto com o São José, em São José dos Campos. 

Como é complicado fazer jogos na região, o Basquete Cearense costuma aproveitar os amistosos para testar o desempenho do time em jogos contra equipes que não participam do NBB.

"É importante para saber como está o entrosamento, ver como estamos vivenciando situações mais próximas do que vamos encontrar no campeonato, perceber um pouco melhor a atuação dos atletas contratados, aumentando a integração entre a equipe. Essa reta final nos mostrará o que podemos melhorar", explica o presidente do Basquete Cearense, Thális Braga.

A estreia do Basquete Cearense será no dia 13 de outubro, às 18 horas, contra o Flamengo, no ginásio do CFO, em Fortaleza. O jogo será transmitido ao vivo no Facebook do NBB: facebook.com/NBB.
TAGS