Participamos do

Andre Agassi passa a integrar comissão técnica de Dimitrov em Paris

Os maus resultados na atual temporada fizeram Grigor Dimitrov recorrer à experiência para a tentativa de uma retomada ainda em 2018 mas, acima de tudo, pensando também em 2019. Antes de disputar o Masters de Paris, último torneio do ano, o búlgaro passou a contar com André Agassi, ex-número um do mundo e treinador de [?]
10:15 | Out. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os maus resultados na atual temporada fizeram Grigor Dimitrov recorrer à experiência para a tentativa de uma retomada ainda em 2018 mas, acima de tudo, pensando também em 2019. Antes de disputar o Masters de Paris, último torneio do ano, o búlgaro passou a contar com André Agassi, ex-número um do mundo e treinador de Nivak Djokovic, em sua comissão técnica.

Depois de um 2017 em que terminou a temporada como campeão do ATP Finals, Dimitrov não conseguiu repetir, nem de longe, o mesmo desempenho e sequer se classificou para defender o título neste ano. Aliás, o búlgaro não levantou nenhuma taça em 2018 e disputou apenas a final em Roterdã. No último domingo, Agassi foi visto treinando com o tenista, que estreia na segunda rodada do torneio em solo francês.

Apesar dos indícios e das especulações, não existe uma posição oficial de que o ex-tenista seguirá na comissão técnica no ano que vem. Porém, o retorno da parceria depois de um primeiro treino em julho, em uma academia de uma universidade em Atlanta, nos Estados Unidos, aumentou os rumores. Ao que tudo indica, Dani Vallverdu continua como técnico principal de Dimitrov.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cabeça de chave número nove em Paris, Dimitrov irá estrear no evento contra o vencedor do duelo entre o norte-americano Steve Johnson e o espanhol Roberto Bautista Agut.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente