Participamos do

Alison/André vence e vai às oitavas de final em Yangzhou

Três duplas brasileiras estão na disputa pela etapa quatro estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia em Yangzhou, na China, e na madrugada desta quinta para sexta-feira, Alison e André (ES) entraram em quadra, e na repescagem, garantiram vaga nas oitavas de final do torneio. A dupla capixaba enfrentou os sérvios Basta e Kolaric [?]
09:30 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três duplas brasileiras estão na disputa pela etapa quatro estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia em Yangzhou, na China, e na madrugada desta quinta para sexta-feira, Alison e André (ES) entraram em quadra, e na repescagem, garantiram vaga nas oitavas de final do torneio.

A dupla capixaba enfrentou os sérvios Basta e Kolaric e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/18. Com o resultado, os brasileiros agora terão pela frente os alemães Bergamann e HarmsBergamann, pelas oitavas de final.

As outras duplas brasileiras, Guto/Saymon (RJ/MS) e e Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF) já haviam conquistado a vaga de forma antecipada, e por isso folgaram nessa rodada. Agora, no próximo sábado, eles enfrentarão os russos Myskiv e Samoday e os austríacos Seidl Waller, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A etapa de Yangzhou segue até o próximo domingo (14.10), e dará um total de 150 mil dólares (cerca de R$567 mil) em premiação, sendo 20 mil dólares (cerca de R$75 mil) para cada dupla campeã, que também somará 400 pontos no ranking.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente