Participamos do

Verstappen vê Red Bull com melhor carro da Fórmula 1

Depois de um bom desempenho no Grande Prêmio de Singapura, superando os problemas em sua unidade de potência e terminando em segundo lugar, Max Verstappen empolgou em relação ao nível da equipe. Enquanto os próprio engenheiros reconhecem a necessidade de evolução para a reta final da temporada, o piloto parece estar bastante satisfeito e afirmou [?]
12:30 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um bom desempenho no Grande Prêmio de Singapura, superando os problemas em sua unidade de potência e terminando em segundo lugar, Max Verstappen empolgou em relação ao nível da equipe. Enquanto os próprio engenheiros reconhecem a necessidade de evolução para a reta final da temporada, o piloto parece estar bastante satisfeito e afirmou ver a Red Bull com o melhor carro da Fórmula 1.

?Depois do que descobrimos em Singapura, acho que temos o melhor carro do grid. É claro que esperamos que no próximo ano, com um novo fornecedor de motores, continuemos na direção certa, mas já temos as pessoas certas a bordo. As coisas ainda não estão bem definidas, vejo que será difícil no próximo ano, mas espero que tenhamos uma chance real no ano seguinte?, disse Verstappen à imprensa em um evento na Holanda.

Depois de uma parceria com a Renault, a Red Bull já confirmou que a Honda será a fornecedora de motores a partir da próxima temporada. Apesar do conformismo que a equipe chegou a um nível satisfatório, o piloto conhecido por sua agressividade nas pistas declarou estar motivado não apenas para as novas unidades, mas também para uma evolução ainda maior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Primeiro de tudo acredito por causa do orçamento que eles têm, que é muitas vezes maior do que o nosso atual fornecedor de motores?, disse o piloto sobre a confiança na empresa japonesa. ?Além disso, eles só vão na direção certa, também em termos de resultados de testes. Eles realmente querem vencer. Nós já temos a mentalidade de querer ganhar na equipe?, completou.

Antes de entrar de vez na parceria com a RBR, a Honda deve ter uma evolução no seu motor ainda para esta temporada, que está programada para ser apresentada já no Grande Prêmio da Rússia. E de acordo informações veiculadas na imprensa internacional, a nova unidade deve aumentar a potência do carro, o colocando à frente da Renault.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente