Participamos do

Tomic supera Fognini em Chengdu; Nishioka é campeão em Shenzhen

Neste domingo, Bernard Tomic conquistou o ATP 250 de Chengdu, na China, ao superar o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 7/6 (9/7). Este é o quarto título na carreira do tenista australiano. O número 123 do mundo começou o confronto muito bem, sobrevivendo a seis break [?]
10:15 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, Bernard Tomic conquistou o ATP 250 de Chengdu, na China, ao superar o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 3/6 e 7/6 (9/7). Este é o quarto título na carreira do tenista australiano.

O número 123 do mundo começou o confronto muito bem, sobrevivendo a seis break points em dois games e abrindo 3 a 0. Com isso, conseguiu fechar com tranquilidade em 6/1 após nova quebra.

Fognini, que é o número 13 do mundo, conseguiu superar o serviço adversário duas vezes na segunda parcial e evitou dois break-points para fechar e empatar a partida. Contudo, no último set, Tomic levou a melhor no tie-break.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nishoka vence em Shenzhen

Yoshihito Nishioka superou o francês Pierre-Hughes Herbert por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 2/6 e 6/4, neste domingo, e conquistou o ATP 250 de Shenzhen. Este é o primeiro título na carreira do japonês número 171  mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente