STR anuncia contratação de Daniil Kvyat para lugar de GaslyMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


STR anuncia contratação de Daniil Kvyat para lugar de Gasly

Na manhã deste sábado, a STR confirmou a contratação do piloto Daniil Kvyat para substituir Pierre Gasly, que irá assumir o posto de Daniel Ricciardo na Red Bull na próxima temporada. Ele retorna à escuderia para a sua terceira passagem (2014 e 2016/17) um ano após ter sido demitido pela própria equipe. ?Gostaria de agradecer [?]

08:30 | 29/09/2018

Na manhã deste sábado, a STR confirmou a contratação do piloto Daniil Kvyat para substituir Pierre Gasly, que irá assumir o posto de Daniel Ricciardo na Red Bull na próxima temporada. Ele retorna à escuderia para a sua terceira passagem (2014 e 2016/17) um ano após ter sido demitido pela própria equipe.

?Gostaria de agradecer a RBR e a STR por me darem a oportunidade de voltar a correr na Fórmula 1. Estou particularmente satisfeito em regressar a uma equipe que conheço muito bem. A STR sempre me fez sentir em casa e tenho certeza que a sensação será a mesma na próxima temporada?, declarou o russo.

Criado no programa de jovens da Red Bull, Kvyat estreou bem em 2015 e ganhou oportunidade como titular da equipe principal em 2015 e conseguiu ficar no segundo lugar do pódio na Hungria. Entretanto, ele foi rebaixado após uma 2016 problemático para dar espaço a Max Verstappen.

Depois de ser demitido pela STR no ano passado, o russo ficou como piloto de teste da Ferrari. Contudo, nunca foi cogitado para assumir uma vaga na equipe principal.

Gazeta Esportiva

TAGS