Participamos do

Sport pode ter Neto Moura como meia diante do Corinthians

Com Marlone fora por questões contratuais e Gabriel lesionado, o técnico Eduardo Baptista terá a missão de encontrar um meia dentro do elenco para armar o Sport na partida diante do Corinthians, no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília). Diante desse cenário, o volante Neto Moura surge como opção. A mudança, inclusive, já era pretendida [?]
20:15 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com Marlone fora por questões contratuais e Gabriel lesionado, o técnico Eduardo Baptista terá a missão de encontrar um meia dentro do elenco para armar o Sport na partida diante do Corinthians, no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília). Diante desse cenário, o volante Neto Moura surge como opção.

A mudança, inclusive, já era pretendida há algum tempo por Baptista. Para o comandante do Leão da Ilha, a equipe tem tido dificuldades na armação, prejudicando o centroavante Hernane Brocador, que sai muito da área para buscar o jogo.

?A função dessa semana é encontrar um meia de ligação, que possa receber essa bola e não fazer com que o Hernane saia tanto da área. A gente precisa segurar o Hernane mais à frente. Então, a gente vai olhar o Neto (Moura). Ele no início, lá atrás, era meia. A gente que inventou esse negócio dele ser volante. Depois, ele não mudou mais?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu vejo hoje no nosso elenco se tem um jogador que possa fazer essa meia é o Neto. Nós tentamos o Marlone, mas ele joga por dentro se ele vier de fora. Ele recebe de lado do campo para jogar por dentro. Ele já estando no meio, de costas, acaba se perdendo um pouco no posicionamento?, analisou o treinador.

A troca, contudo, não deve ser a única. Suspenso, Ronaldo Alves dará lugar a Léo Ortiz na zaga e, com isso, Ernando segue como lateral direito improvisado. Após fazer sua estreia contra o Cruzeiro, o volante Jair deverá ser o substituto de Marlone.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente