Participamos do

Soares e Murray levam a melhor e vão às quartas nos EUA

O brasileiro Bruno Soares levou a melhor ao lado do britânico Jamie Murray, nesta segunda-feira e garantiu espaço nas quartas de final do Aberto dos Estados Unidos. Quem levou a pior foi a parceria entre Matwe Middelkoop e Robin Haase. Os holandeses caíram em duelo de 1h40 em que os rivais anotaram parciais de 7/6 [?]
17:45 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Bruno Soares levou a melhor ao lado do britânico Jamie Murray, nesta segunda-feira e garantiu espaço nas quartas de final do Aberto dos Estados Unidos. Quem levou a pior foi a parceria entre Matwe Middelkoop e Robin Haase. Os holandeses caíram em duelo de 1h40 em que os rivais anotaram parciais de 7/6 (7-4) e 6/4.

À frente, o desafio é contra Radu Albot, da Moldávia, e Malek Jaziri, da Tunísia. Eles vêm de vitória em cima dos donos da casa Ryan e Christian Harrison. O confronto durou 2h36 e teve parciais de 6/2, 4/6 e 7/6 (7-5).

O primeiro set foi acirrado, com os dois lados tendo dificuldade de quebrar os rivais. O primeiro serviço perdido veio em falha da parceria de Haase. Em seguida, entretanto, os holandeses revidaram e forçaram o tie-break. No desempate, apesar de ter cedido o primeiro serviço, a parceria do brasileiro embalou para abrir 5/1. Eles mantiveram o bom desempenho, perderam duas chances de set point mas levaram a melhor para ficar à frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda etapa foi definida logo no primeiro game, quando, com lances fortes, Jamie e Bruno conseguiram desestabilizar os rivais e quebrar o serviço. O jogo se manteve equilibrado para dar a vitória a parceria do representante verde e amarelo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente