Participamos do

Seleção faz primeiro treino completa após chegada de Huertas no Canadá

A seleção brasileira masculina de basquete já está completa em Montreal. Último jogador a se apresentar ao técnico Aleksandar Petrovic, Marcelinho Huertas realizou seu primeiro treino com a equipe na manhã desta terça-feira. O Armador do Baskonia enfrentou o San Sebastián, no domingo, durante um torneio preparatório para o início da temporada europeia, e só [?]
14:00 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção brasileira masculina de basquete já está completa em Montreal. Último jogador a se apresentar ao técnico Aleksandar Petrovic, Marcelinho Huertas realizou seu primeiro treino com a equipe na manhã desta terça-feira. O Armador do Baskonia enfrentou o San Sebastián, no domingo, durante um torneio preparatório para o início da temporada europeia, e só desembarcou em Montreal segunda à noite.

O capitão brasileiro mal teve tempo de descansar. Assim que aterrissou em solo canadense, o armador seguiu direto para a Universidade de McGill, local dos treinamentos da seleção na capital de Quebec. Poupado das atividades, o jogador só observou o trabalho tático realizado pela comissão técnica e conversou bastante com o técnico Aleksansar Petrovic.

Já nesta terça-feira, o Huertas participou normalmente do treino da manhã e mostrou que está preparado para ajudar o Brasil a conquistar uma vitória sobre o Canadá, quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Place Bell Arena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente