Seleção faz primeiro treino completa após chegada de Huertas no CanadáMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Seleção faz primeiro treino completa após chegada de Huertas no Canadá

A seleção brasileira masculina de basquete já está completa em Montreal. Último jogador a se apresentar ao técnico Aleksandar Petrovic, Marcelinho Huertas realizou seu primeiro treino com a equipe na manhã desta terça-feira. O Armador do Baskonia enfrentou o San Sebastián, no domingo, durante um torneio preparatório para o início da temporada europeia, e só [?]

14:00 | 11/09/2018

A seleção brasileira masculina de basquete já está completa em Montreal. Último jogador a se apresentar ao técnico Aleksandar Petrovic, Marcelinho Huertas realizou seu primeiro treino com a equipe na manhã desta terça-feira. O Armador do Baskonia enfrentou o San Sebastián, no domingo, durante um torneio preparatório para o início da temporada europeia, e só desembarcou em Montreal segunda à noite.

O capitão brasileiro mal teve tempo de descansar. Assim que aterrissou em solo canadense, o armador seguiu direto para a Universidade de McGill, local dos treinamentos da seleção na capital de Quebec. Poupado das atividades, o jogador só observou o trabalho tático realizado pela comissão técnica e conversou bastante com o técnico Aleksansar Petrovic.

Já nesta terça-feira, o Huertas participou normalmente do treino da manhã e mostrou que está preparado para ajudar o Brasil a conquistar uma vitória sobre o Canadá, quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Place Bell Arena.

Gazeta Esportiva

TAGS