Participamos do

Seleção Brasileira faz primeiro treino antes de enfrentar o Canadá

Neste domingo, a Seleção Brasileira masculina de basquete realizou o primeiro treino em Montreal, no Canadá, visando o jogo contra os donos da casa, pela segunda fase das eliminatórias para a Copa do Mundo da China. A principal novidade da atividade foi o pivô Augusto Lima, que estava sem defender o Brasil desde os Jogos [?]
16:45 | Set. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, a Seleção Brasileira masculina de basquete realizou o primeiro treino em Montreal, no Canadá, visando o jogo contra os donos da casa, pela segunda fase das eliminatórias para a Copa do Mundo da China.

A principal novidade da atividade foi o pivô Augusto Lima, que estava sem defender o Brasil desde os Jogos de 2016, e fará sua estreia sob o comando de Aleksandar Petrovic

Além de Augusto Lima, Leandrinho também está de volta. Fora dos confrontos diante da Venezula, em Caracas, e da Colômbia, em Medellín, válidos pela última janela da primeira fase da classificatória para a Copa do Mundo da C

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

China, no ano que vem, o experiente ala/armador reforçará o Brasil.

A outra novidade da convocação do técnico Petrovic é o ala Didi. Com apenas 19 anos, o capixaba, que atua no Franca, foi um dos destaques da seleção sub-21 na conquista do Sul-Americano da categoria, na Argentina.

As únicas ausências do primeiro treino foram Marcelinho Huertas e Rafael Hettesheimeir. Enquanto o armador do Baskonia, da Espanha, é aguardado nesta segunda-feira, no Canadá, o pivô do Franca sofreu uma fratura no pé esquerdo e acabou sendo cortado.

O Brasil enfrenta o Canadá nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), e dia 16, joga contra as Ilhas Virgens, em Goiânia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente