Participamos do

Santo André bate Ituano e segue 100% no Paulista; Sorocaba vence a primeira

Abrindo a sexta rodada do Campeonato Paulista de basquete feminino, dois jogos movimentaram a noite desta quinta-feira. E no primeiro deles, um jejum foi quebrado. Depois de cinco jogos, o Sorocaba enfim conseguiu sua primeira vitória, ao bater o São Bernardo por 69 a 60, fora de casa. Com o resultado, a equipe visitante chega [?]
21:45 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Abrindo a sexta rodada do Campeonato Paulista de basquete feminino, dois jogos movimentaram a noite desta quinta-feira. E no primeiro deles, um jejum foi quebrado. Depois de cinco jogos, o Sorocaba enfim conseguiu sua primeira vitória, ao bater o São Bernardo por 69 a 60, fora de casa.

Com o resultado, a equipe visitante chega aos sete pontos, mas segue na vice-lanterna. O São Bernardo, porém, perde a chance de colar de vez nos líderes, terminando a rodada com oito pontos, mesma pontuação do quarto colocado, Pindamonhangaba.

O São Bernardo volta à quadra na próxima terça-feira, quando vai ao Ginásio Gigantão encarar o Sesi, às 19h (de Brasília). O Sorocaba, por sua vez, entra em ação apenas na sexta-feira, dia 5, também às 19h (de Brasília), contra o Catanduva fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Líder confirma favoritismo

No segundo jogo da noite, que começou atrasado, o atual campeão e líder da competição visitou o Ituano e conseguiu mais uma vitória, desta vez pelo placar de 69 a 56.

Assim, a equipe chega a sua sexta vitória e mantém os 100% de aproveitamento. E de quebra, ainda vai a 12 pontos e se isola na liderança, ficando a quatro pontos do segundo colocado, Sesi. Já o Ituano chega a oito pontos e mantém a sexta colocação.

O próximo compromisso do Ituano será diante do Pindamonhangaba em jogo que acontece nesta terça-feira, às 19h (de Brasília). O líder, por sua vez, encara o Campinas três dias depois, na sexta-feira, também às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente