Rogerinho estreia com vitória e vai às oitavas no Challenger da PolôniaMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Rogerinho estreia com vitória e vai às oitavas no Challenger da Polônia

Nesta segunda-feira, Rogério Dutra Silva estreou com o pé direito no Challenger de Szczecin, na Polônia. Pela primeira rodada da chave principal torneio, o brasileiro enfrentou o atleta da casa Pawel Cias e venceu por 2 sets 0, com parciais de 7/5 e 6/3, após 2 horas de partida. Atual número 149 do mundo, Rogerinho avança às oitavas [?]

18:30 | 10/09/2018

Nesta segunda-feira, Rogério Dutra Silva estreou com o pé direito no Challenger de Szczecin, na Polônia. Pela primeira rodada da chave principal torneio, o brasileiro enfrentou o atleta da casa Pawel Cias e venceu por 2 sets 0, com parciais de 7/5 e 6/3, após 2 horas de partida.

Atual número 149 do mundo, Rogerinho avança às oitavas de final e terá pela frente o italiano Simone Bolelli, cabeça de chave número oito.

O saque foi o diferencial do brasileiro no confronto. O primeiro set começou equilibrado e a primeira quebra só veio no oitavo game, a favor de de Rogerinho. O tenista, porém, não confirmou o break e viu o polonês deixar tudo igual novamente. Depois de perder um set point no game seguinte, o brasileiro se manteve firme e conseguiu mais uma quebra, esta no 12º e decisivo game, fechando a parcial.

No segundo set, mais três quebras. Rogerinho precisou salvar um break-point logo no game inaugural e perdeu seu serviço no quinto. O atleta da casa, porém, não confirmou a quebra e a partida voltou a ficar empatada. Novamente, Rogerinho acreditou e conseguiu o break no oitavo game e sacou para o jogo na sequência, decretando o triunfo.

Gazeta Esportiva

TAGS