Red Bull irá excluir Daniel Ricciardo de reuniões sobre o futuroMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Red Bull irá excluir Daniel Ricciardo de reuniões sobre o futuro

Daniel Ricciardo irá defender a Renault a partir da próxima temporada e, justamente por isso, passará a ser excluído de algumas reuniões da Red Bull. A equipe decidiu deixar o piloto australiano fora sobre as conversas sobre o futuro a partir do GP de Singapura porque não quer entregar informações para um adversário. ?Ele irá [?]

18:45 | 14/09/2018

Daniel Ricciardo irá defender a Renault a partir da próxima temporada e, justamente por isso, passará a ser excluído de algumas reuniões da Red Bull. A equipe decidiu deixar o piloto australiano fora sobre as conversas sobre o futuro a partir do GP de Singapura porque não quer entregar informações para um adversário.

?Ele irá terminar a temporada conosco e receberá toda a informação de Singapura porque essa poderá ser nossa última chance de vitória. Contudo, a partir desta corrida, Daniel está excluído de todas as reuniões sobre o futuro. Já estamos trabalhando no projeto de 2019 e não queremos que ele leve informações para a Renault?, declarou o dirigente Helmut Marko ao jornal alemão Bild.

Daniel Ricciado teve o melhor tempo no primeiro treino livre do GP de Singapura, com Max Vertappen ficando no segundo posto. No entanto, a Ferrari conseguiu a primeira colocação no segundo treino livre. O australiano é o sexto no Mundial de Pilotos com 118 pontos e duas vitórias.

Gazeta Esportiva

TAGS