Participamos do

Para Giovinazzi, estar na Sauber é um sonho se tornando realidade

Primeiro italiano no grid da Fórmula 1 desde 2011, Antonio Giovinazzi não está escondendo a alegria em representar a Sauber na competição. O então reserva da Ferrari, agora, tem a missão de dividir espaço com o finlandês Kimi Raikkonen para realizar seu sonho de criança e lutar por bons pontos na próxima temporada. Em seu [?]
14:45 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Primeiro italiano no grid da Fórmula 1 desde 2011, Antonio Giovinazzi não está escondendo a alegria em representar a Sauber na competição. O então reserva da Ferrari, agora, tem a missão de dividir espaço com o finlandês Kimi Raikkonen para realizar seu sonho de criança e lutar por bons pontos na próxima temporada.

Em seu Instagram, Giovinazzi escreveu que ser piloto da F1 era seu desejo de infância e que, no próximo ano, terá a oportunidade de realizá-lo. â??Hoje, o que eu sonhei quando criança se realizará e, a partir do próximo ano, terei a honra de ser piloto da Sauberâ?, destacou, em texto publicado junto de uma foto em que aparece pequeno, em cima de um carro da modalidade.

â??O que me espera é um novo desafio, que vou encarar com compromisso, paixão e sacrifícioâ?, continuou o atleta. â??Qualquer objetivo pode ser alcançado quando você está disposto a dar todo o seu esforço e energia. Eu farei issoâ?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na equipe, o italiano ocupará o lugar que antes pertencia a Charles Leclerc. Raikkonen, por sua vez, fica no espaço de Marcus Ericsson, que pilotou no time desde 2015. O diretor da Sauber, Frederic Vasseur, disse que Giovinazzi â??provou ter um grande potencialâ?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente