Monaco perde para o Saint-Etienne e se afunda no FrancêsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Monaco perde para o Saint-Etienne e se afunda no Francês

O Monaco segue em campanha frustrante no Campeonato Francês. Na tarde desta sexta-feira, o time mais uma vez teve atuação ruim e perdeu por 2 a 0 para o Saint-Etienne, no estádio Geoffroy-Guichard. Com dois gols do atacante Khazri. Com o resultado, os donos da casa assumiram de forma provisória a segunda colocação, somando 15 [?]

17:45 | 28/09/2018

O Monaco segue em campanha frustrante no Campeonato Francês. Na tarde desta sexta-feira, o time mais uma vez teve atuação ruim e perdeu por 2 a 0 para o Saint-Etienne, no estádio Geoffroy-Guichard. Com dois gols do atacante Khazri.

Com o resultado, os donos da casa assumiram de forma provisória a segunda colocação, somando 15 pontos, seis a menos que o PSG. Já o time do Principado, e o 1º, na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos.

O Saint-Etienne volta aos gramados, no próximo sábado, dia 6 contra o Lille, fora de casa. Já a equipe comandada por Leonardo Jardim terá compromisso pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira diante do Borussia Dortmund, na Alemanha.

O jogo ? Tentando retomar o caminho das vitórias, os visitantes partiram para cima do adversário nos primeiros minutos. Barreca teve boa chance para abrir o placar, mas acabou parando no goleiro Ruffier.

A partida a partir de então, começou a ser mais equilibrada, com as duas equipes buscando o gol. Ruffier trabalhou mais uma vez, e Ruffier defendeu de novo, salvando a pátria do Saint-Etienne.

Porém, quem saiu na frente foi a equipe mandante. Aos 41 minutos, Salneas deu belo passe para Khazri dominar, bater e tirar de Benaglio, para abrir o marcador. Depois do tento, a equipe só tocou a bola e segurou o resultado, até o final do primeiro tempo.

Desesperado para voltar a ganhar, o time do Principado se atirou ao ataque, e quase conseguiu o empate. Novamente, o colombiano Falcao Garcia teve oportunidade, mas acabou chutando mal.

Mesmo assim, o Saint-Etienne acabou marcando o segundo gol no jogo. Após erro na saída de bola, Khazri aproveitou e bateu firme, no canto esquerdo de Benaglio, sem chances, ampliando o marcador e afundando o adversário.

Nos minutos finais, o time de Leonardo Jardim se arriscava, mas pouco criava. O time da casa apostava em contra-ataques para ser letal, porém, o placar não se alterou, com vitória justa do Saint-Etienne por 2 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS